O Jogo ao Vivo

Inglaterra

Cristiano Ronaldo e o almoço com Evra que virou um treino

Cristiano Ronaldo e o almoço com Evra que virou um treino

Companheiro de Cristiano Ronaldo no Manchester United, o francês Patrice Evra recordou, esta segunda-feira, a passagem de 16 anos desde que o internacional português deixou Portugal e o Sporting para rumar a Inglaterra, e fez um alerta aos amigos do craque.

O defesa gaulês chegou a terras de sua Majestade mais de dois anos depois de CR7 ter aterrado em Manchester, tendo partilhado balneário durante quatro temporadas até o atual bola de ouro se transferir para o Real Madrid. E pelos visto a convivência seria bastante próxima, a tal ponto de Evra ter sido convidado para ir almoçar a casa do português.

O que o francês não esperava, seguramente, era que a refeição fosse o mote para o craque luso continuar a praticar os dotes futebolísticos além das sessões de treino às ordens do treinador escocês Sir Alex Ferguson.

Por isso, numa data tão especial, para além de elogiar o agora jogador da Juventus, definindo-o como "uma máquina", Patrice Evra deixou um aviso aos amigos do avançado: "Só não vão a casa dele almoçar, é como outra sessão de treino", escreveu na conta oficial no "Twitter", colocando vários "emojis" que significam gargalhadas.