Entrevista

Cristiano Ronaldo esclarece que não vai ser pai de novo "para já"

Cristiano Ronaldo esclarece que não vai ser pai de novo "para já"

Na segunda parte da entrevista que deu ao jornalista da TVI Joaquim Sousa Martins, em Turim, Itália, Cristiano Ronaldo abordou temas mais pessoais e acabou por negar a gravidez da namorada, Georgina Rodríguez.

Mais filhos? "Por agora não", começou por responder à curiosidade de Sousa Martins, acrescentando: "Acho que vamos fazer uma pausazinha para desfrutar o momento bonito que estamos a viver".

Perante a reação, até ver, o casal continuará a concentrar as atenções nos filhos Cristianinho, de nove anos, os gémeos Eva Maria e Mateo, de dois anos, e Alana Martina, de 21 meses. A mais nova é a única que é fruto da relação de CR7 com Georgina, mas a jovem argentina trata todos como uma verdadeira mãe.

Aos 34 anos, Ronaldo parece ainda não pensar na hora de abandonar os relvados, imaginando-se já a representar a seleção nacional no Catar em 2022. O futuro a longo prazo deverá ser em Portugal, onde o avançado da Juventus diz querer viver, um dia, com a família.

Numa conversa sem filtros, transmitida esta quarta-feira à noite no "Jornal das 8" na TVI, Cristiano Ronaldo, admitiu que o ano passado foi "o mais difícil", por causa do caso Mayorga em que se viu perante a acusação de violação, não escondendo que "Georgina foi o pilar mais importante". "Ela lidava comigo todos os dias", sublinhou, lembrando que, "graças a Deus, está tudo resolvido".

Atrás das câmaras, o jogador teve Georgina, mas também o primogénito de quem muito falou durante a entrevista. Sobre Cristianinho, reafirmou que "ele joga muito bem - joga na Juventus - e pode ser futebolista, mas vai depender da cabeça dele".