CR7

Dolores Aveiro mima os gémeos Eva e Mateo em dia de aniversário

Dolores Aveiro mima os gémeos Eva e Mateo em dia de aniversário

Os gémeos de Cristiano Ronaldo fazem dois anos esta quarta-feira e a avó Dolores já assinalou a data nas redes sociais. Com o pai na seleção nacional, Eva Maria e Mateo contam com as atenções da restante família que se juntará para a festa.

"Hoje é um dia especial. Os meus meninos fazem 2 aninhos. Muitas felicidades meus amores, logo estaremos juntos para celebrar este dia tão especial", partilhou Dolores Aveiro no Instagram.

A tia Elma também usou a mesma rede social para parabenizar Eva Maria e Mateo, desejando que "este dia se repita muitas, muitas vezes".

Mais uma vez, em prol do futebol e da seleção nacional, Cristiano Ronaldo não passará a data com os bebés, pois joga mais logo, no Estádio do Dragão, nas meias-finais da Liga das Nações, contra a Suíça.

Mas, mesmo longe, CR7 também já brindou os gémeos com uma mensagem especial. "Parabéns amores do papá! Pena não poder estar aí com vocês neste dia tão especial. Mas a mamã está convosco. Sejam sempre muito felizes. Amo-vos muito!!!", escreveu também no Instagram.

Com o futebolista em Portugal, a namorada, Georgina Rodríguez, viajou para Madrid com os filhos.