Futebol

"Juve tem de comprar um avançado para juntar a Ronaldo", diz Pirlo

"Juve tem de comprar um avançado para juntar a Ronaldo", diz Pirlo

O ex-jogador da Juventus Andrea Pirlo criticou o desempenho de Mario Mandzukic e afirmou que o emblema de Turim deve procurar outro avançado para jogar ao lado de Cristiano Ronaldo.

Andrea Pirlo, que jogou na Juventus entre 2010 e 2015, era conhecido pela precisão de passe. Mas, desta vez, rematou certeiro nas críticas ao ataque dos "bianconeri".

"A Juventus tem de comprar um avançado para juntar a Cristiano Ronaldo. Mandzukic não pode ser titular nesta equipa", disse Andrea Pirlo à Sky Itália.

Mario Mandzukic começou a época de forma positiva, mas caiu de rendimento após vários problemas físicos. O avançado croata fez apenas três assistências em todas as competições desta época e não marca desde o jogo frente à Roma, realizado a 22 de dezembro de 2018.

Pirlo aproveitou ainda para falar De Jong, jovem do Ajax que já foi contratado pelo Barcelona. "É muito bom. Sigo-o há vários anos e recomendei-o à Juventus que o seguisse com mais atenção. Depois surgiu o Barcelona e foi rápido na contratação", afirmou.