CR7

Modelo britânica ataca Cristiano Ronaldo a favor de Mayorga

Modelo britânica ataca Cristiano Ronaldo a favor de Mayorga

Depois de em 2010 ter vindo a público relatar pormenores de uma alegada relação com Cristiano Ronaldo, Jasmine Lennard volta à carga.

Jasmine diz estar pronta a testemunhar a favor da norte-americana Kathryn Mayorga que acusa o craque de a ter violado em 2009.

No Twitter, numa série de publicações em catadupa, a modelo, atriz e estrela de reality shows britânica lançou um verdadeiro ataque ao avançado português da Juventus, descrevendo-o como "um psicopata" e "mentiroso".

Jasmine, de 33 anos, garante que CR7 continua a enviar-lhe mensagens, entre elas supostas ameaças, e que está disposta a ajudar Mayorga no processo que norte-americana moveu e em que o acusa de violação.

"Não há nada que eu odeie mais nesta vida do que os perseguidores... as pessoas que usam posições de poder para perseguir pessoas que não têm a capacidade de se defender", escreveu na rede social, acrescentando: "Recuso-me a ficar sentada por mais tempo, não é a coisa certa a fazer, porque faz-me sentir cúmplice... Entre em contacto comigo, Kathryn, eu vou ajudá-la".

Dizendo-se na posse de "mensagens de grande valor", Jasmine assume que Cristiano Ronaldo, de quase 34 anos, a pode processar, mas que "é do interesse público e falhará estrepitosamente".

Curiosamente, a nova polémica surge dias depois de o futebolista voltar a brilhar numa gala de prémios. Foi nos Globe Soccer Awards, no Dubai, onde recebeu os galardões de Melhor Golo e Melhor Jogador do Ano.

Já em 2010, Jasmine Lennard tinha sido notícia ao divulgar pormenores do suposto relacionamento com Ronaldo que terá conhecido num bar de Los Angeles, Estados Unidos, em 2008.

Dois anos depois, veio a público dizer que ele era "um menino da mamã, metrossexual e multimilionário" que só queria "passar bons momentos com mulheres famosas". Agora, soma outras acusações, algumas bem graves e que só fortes provas podem sustentar.