Futebol

Testes médicos na Juventus revelam que Ronaldo tem 20 anos a nível físico

Testes médicos na Juventus revelam que Ronaldo tem 20 anos a nível físico

Um comentador italiano partilhou alguns detalhes dos testes médicos que Cristiano Ronaldo fez à chegada à Juventus e fez algumas revelações: fisicamente, o jogador de 33 anos tem 20.

O comentador italiano Matteo Bonetti teve acesso aos resultados dos exames médicos que Cristiano Ronaldo fez quando assinou pela Juventus e revelou alguns números bem fora do vulgar. O craque português tem 7% de gordura corporal (quando a média para um jogador da sua idade é 10%) e 50% de massa muscular (o mais comum seria 46%).

O italiano revelou, ainda, que Cristiano Ronaldo atingiu os 33,98 km/h no jogo frente à Espanha, na primeira jornada da fase de grupos do Mundial 2018, na Rússia, o que equivale ao sprint mais rápido da competição.

Já no golo de bicicleta frente à Vecchia Signora, que correu mundo, aquele que é considerado o melhor jogador do mundo elevou o pé a quase 2,40 metros de altura e rematou a uma potência de 72 quilómetros por hora.

Na apresentação como novo reforço da Juventus, Cristiano Ronaldo sublinhou que não se sentia com 33 anos. E os dados dos exames médicos que o craque português realizou quando chegou ao clube italiano parecem dar razão ao avançado.

Imobusiness