Inglaterra

Cristiano Ronaldo elogia treinador interino do United

Cristiano Ronaldo elogia treinador interino do United

Craque português gostou de trabalhar com Michael Carrick, que vai agora ceder o comando dos "red devils" ao alemão Ralf Rangnick

Bem-sucedido nos três jogos em que orientou, de forma interina, a equipa do Manchester United depois do despedimento de Ole-Gunnar Solskjaer (vitória sobre o Villarreal, na Champions, empate com o Chelsea e triunfo sobre o Arsenal, na Premier League), Michael Carrick recebeu esta sexta-feira os elogios públicos de Cristiano Ronaldo.

"Carrick foi um jogador com classe e pode tornar-se também um grande treinador. Nada é impossível para ele. Pessoalmente, estou orgulhoso por ter jogado com ele e também por tê-lo tido a comandar a equipa no banco", escreveu o internacional português, nas redes sociais, na manhã seguinte ao jogo em Old Trafford com o Arsenal, no qual contribuiu com dois golos para a vitória do United.

"Não há tempo para celebrar, pois a nossa mente já está focada no próximo jogo. Esta vitória foi muito importante para voltarmos ao caminho certo, mas há ainda um longo caminho pela frente até chegarmos onde queremos", acrescentou Ronaldo.

Rangnick apresentado

O próximo jogo do Manchester United está marcado para este domingo, novamente em casa, diante do Crystal Palace, e marcará a estreia de Ralf Rangnick no banco dos "red devils. O treinador alemão foi apresentado esta sexta-feira e falou sobre CR7.

"Tens sempre de adaptar o teu estilo ou a tua ideia de futebol aos jogadores que tens disponíveis, não o contrário. Vi Cristiano ontem na segunda parte, aos 36 anos... É um profissional fantástico, top. Nunca vi um jogador, com a idade dele, que mantivesse aquela forma física. Continua a ser um jogador que facilmente pode fazer a diferença", disse Rangnick.

PUB

"Isto tem a ver com a forma como podemos desenvolver toda a equipa, não se trata apenas de Cristiano. Jogamos no campeonato mais competitivo do mundo, precisamos de todos os jogadores. Do que vi ontem de Cristiano, está pronto para fazer o que é preciso para ajudar a equipa", acrescentou.

".

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG