Manchester United

Solskjaer não entende críticas ao regresso de Ronaldo

Solskjaer não entende críticas ao regresso de Ronaldo

O norueguês Ole Gunnar Solskjaer, treinador do Manchester United, admitiu esta sexta-feira não compreender porque é que algumas pessoas consideram negativo o regresso do internacional português Cristiano Ronaldo ao clube.

"Ele é um dos melhores jogadores da história. O impacto dele tem sido incrível. Está a marcar golos e a trabalhar para a equipa. É um grande profissional. Como é que podem dizer que isso é algo negativo", questiona o norueguês.

Solskjaer, que falava na conferência de imprensa de antevisão do jogo de sábado com o Manchester City, disse ainda estar muito satisfeito com o início de temporada de Cristiano Ronaldo, caracterizada por golos decisivos do português.

Ronaldo marcou os dois golos no empate a 2-2 com a Atalanta, na terça-feira, para a Liga dos Campeões, depois de também ter garantido o triunfo em casa frente aos italianos (3-2), com um golo aos 81 minutos, e com o Villarreal (2-1), ao marcar aos 90+5 minutos.

O jogador português abriu ainda o caminho, com um golo aos 39 minutos, para o triunfo do Manchester United na última jornada da 'Premier League', em casa do Tottenham (3-0), que contribuiu para a saída do treinador português Nuno Espírito Santo.

A 24 de outubro, o Manchester United foi goleado em casa pelo Liverpool (5-0), situação que Solskjaer quer esquecer. "Temos que virar a página sobre o que aconteceu contra o Liverpool. Não se pode esperar que corra sempre tudo bem", disse o treinador do Manchester United.

No sábado, o United (quinto classificado, com 17 pontos) recebe o City (terceiro, com 20), em Old Trafford, para a 11.ª jornada da Premier League, num duelo que Solskjaer considera "muito especial".

PUB

"A última vez que jogámos o dérbi de Manchester com os adeptos nas bancadas a atmosfera foi incrível", disse o treinador norueguês.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG