Futebol

Stefan Savic considera Cristiano Ronaldo "um dos melhores da história"

Stefan Savic considera Cristiano Ronaldo "um dos melhores da história"

O defesa Stefan Savic, do Atlético de Madrid, afirmou, esta terça-feira, que o português Cristiano Ronaldo é "um dos melhores futebolistas da história", mas lembra que Manchester United, adversário dos espanhóis na Liga dos Campeões, vale pelo seu todo.

"[Quando foi o sorteio] pensei no Manchester United, porque é um grande clube. O Cristiano [Ronaldo] é um grande jogador, um dos melhores da história, mas é um novo desafio, um novo clube e estamos concentrados no jogo", expressou o central montenegrino, durante a conferência de imprensa de antevisão ao duelo da primeira mão dos oitavos de final, na quarta-feira, em Madrid.

Apesar de estarem a viver uma temporada inconstante no campeonato interno, os 'colchoneros', que contam com o luso João Félix, estão "entusiasmados" por poder discutir o acesso aos 'quartos' da prova milionária.

"Vejo a equipa muito bem, com muito entusiasmo, porque todos sabemos o quão importante é jogar a Champions. É um jogo diferente, uma competição muito bonita que todos os jogadores querem jogar. Estamos ansiosos por este jogo, muito entusiasmados e vamos ver se conseguimos um bom resultado", observou.

Na quarta-feira, a partir das 20:00, o Atlético recebe em Madrid o Manchester United, que, além do português Ronaldo, têm no plantel Diogo Dalot e Bruno Fernandes

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG