O Jogo ao Vivo

Ciclismo

Inglês vence em Santo Tirso mas Daniel Freitas assume liderança da Volta

Inglês vence em Santo Tirso mas Daniel Freitas assume liderança da Volta

Mason Hollyman (Israel Cycling Academy) venceu, esta terça-feira, na chegada a Santo Tirso, a 5.ª etapa da Volta a Portugal em bicicleta que passou a ter Daniel Freitas (Rádio Popular/Boavista) como novo líder da corrida.

Vitória inédita para o jovem inglês Mason Mason Hollyman (Israel Cycling Academy), que conseguiu o primeiro êxito como ciclista profissional, ao vencer a 5.ª etapa da Volta a Portugal em bicicleta, rematando uma fuga esboçada a 14 quilómetros da meta no Santuário de Nossa Senhora da Assunção, em Santo Tirso.

O britânico de apenas 21 anos conseguiu a vitória com uma vantagem de 35 segundos para Ricardo Mestre (W52/F.C. Porto) e um minuto para Tomas Contte (Louletano), que respetivamente completaram o pódio do dia.

PUB

Apesar deste desfecho da corrida, a maior novidade vai para a mudança de camisola amarela, que passou de Alejandro Marque (Atum General /Tavira) para Daniel Freitas (Rádio Popular Boavista), que foi sexto na etapa.

O boavisteiro lidera a corrida com uma vantagem de 42 segundos para Alejandro Marque e 47 para Amaro Antunes (W52/F.C. Porto), que estão no pódio da geral.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG