O Jogo ao Vivo

Volta a Portugal

Rafael Reis recupera camisola amarela após vitória em Bragança

Rafael Reis recupera camisola amarela após vitória em Bragança

Corredor da Efapel foi o mais rápido, esta quinta-feira, na sétima etapa da Volta a Portugal, somando a terceira vitória nesta edição e recuperando a liderança que teve no início da corrida.

Rafael Reis resgatou a camisola amarela com que andou nos primeiros quatro dias da Volta a Portugal, ao amealhar esta quinta-feira o seu terceiro triunfo em etapas da prova, na ligação de 192,3 quilómetros entre Felgueiras e Bragança, a mais longa da corrida.

O corredor da Efapel integrou uma fuga formada aos 35 quilómetros da etapa, e nos derradeiros momentos da tirada isolou-se para cruzar a meta a solo, com uma vantagem de 16 segundos, para Benjamin King (Rally Cycling) e Diego Fuentes (Kern Pharma), que preenchem, respetivamente o pódio do dia.

PUB

Rafael Reis chegou com uma vantagem de mais de três minutos e meio para o grupo onde vinha o então líder da corrida, Alejandro Marque (Atum General/Tavira), que teve de entregar a liderança da Volta ao corredor da Efapel.

Marque caiu para o segundo posto, a 28 segundos de Rafael Reis, e Amaro Antunes segue no terceiro lugar da geral, com uma desvantagem de 33 segundos.

Esta sexta-feira o pelotão percorre a 8.ª etapa, numa ligação de 160,7 quilómetros entre Bragança e Montalegre.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG