Liga dos Campeões

Capello critica a postura de Ronaldo no livre de Sérgio Oliveira

Capello critica a postura de Ronaldo no livre de Sérgio Oliveira

Treinador italiano explica que o internacional português colocou-se de lado quando o médio do F. C. Porto bateu o livre que deu o golo do empate.

Fabio Capello, um dos mais conceituados treinadores da história do futebol italiano, criticou o desempenho de Cristiano Ronaldo no jogo frente ao F. C. Porto e aponta o dedo ao internacional português pela forma como se colocou de lado, na barreira, quando Sérgio Oliveira bateu o livre que daria o segundo golo aos dragões.

"O primeiro golo no primeiro jogo é uma oferta, há também um grande descuido no segundo... Certos golos não podem ser sofridos. O penálti desta noite é outra oferta. Demiral é muito ingénuo, cometeu um erro gravíssimo. Mas isto ainda é mais grave: Cristiano Ronaldo a saltar e a virar-se na barreira. Quem está na barreira não pode ter medo de ser atingido. É um erro imperdoável que não tem desculpas", adiantou o técnico como comentador do canal italiano Sky Sport.

Os dragões assinaram em Turim um jogo épico e garantiram o apuramento para os quartos-de-final da Liga dos Campeões. Perderam 3-2, após prolongamento, mas os golos fora e o triunfo, por 2-1, no Dragão, deram a passagem na eliminatória. O sorteio realiza-se na sexta-feira da próxima semana.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG