SLB

Carlos Martins e Aimar de regresso aos convocados do Benfica

Carlos Martins e Aimar de regresso aos convocados do Benfica

Os médios Carlos Martins e Aimar estão de regresso aos convocados da equipa do Benfica para o jogo deste domingo com a Académica, da 19ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.

Os dois médios, que falharam a deslocação da equipa à Alemanha, regressam às opções do técnico Jorge Jesus, que não vai poder contar com os castigados Cardozo e Matic, que expulsos no último jogo do campeonato frente ao Nacional da Madeira.

Cardozo e Matic foram titulares na vitória por 1-0 sobre o Bayer Leverkusen, na primeira mão dos 16 avos de final da Liga Europa. O avançado paraguaio marcou inclusive o único golo do jogo disputado na Alemanha.

Em relação ao jogo de Leverkusen, ficaram de fora das escolhas o lesionado André Gomes e ainda os defesas Luisinho e Jardel e o guarda-redes Bruno Varela, com o avançado Alan Kardec a regressar aos convocados.

O jogo entre o Benfica e a Académica está agendado para hoje, pelas 20:15 no Estádio da Luz, em Lisboa, numa partida que será arbitrada por Nuno Almeida (Algarve).

Convocados

- Guarda-redes: Artur Moraes e Paulo Lopes.

PUB

- Defesas: Maxi Pereira, Garay, Luisão, Roderick e Melgarejo.

- Médios: André Almeida, Carlos Martins, Enzo Perez, Pablo Aimar, Urreta, Gaitán, Ola John e Salvio.

- Avançados: Rodrigo, Lima e Kardec.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG