Egito

Carlos Queiroz é o principal candidato à seleção egípcia dois meses após ter saído

Carlos Queiroz é o principal candidato à seleção egípcia dois meses após ter saído

Dois meses após ter saído da seleção do Egito - em final de contrato - Carlos Queiroz é o principal candidato a ocupar a vaga de selecionador, devido ao afastamento de Ehab Galal, seu sucessor no cargo.

"Não falo com o Queiroz desde que deixou a seleção, mas é um dos principais candidatos a treinar o Egito. Não vou revelar os nomes dos outros candidatos porque ainda estamos em negociações", revelou Hazem Emam, dirigente da federação egípcia de futebol.

Segundo Emam uma das razões que levou à saída do treinador, que terminava contrato, foi a falta de paciência dos adeptos para uma abordagem mais defensiva por parte de Carlos Queiroz. "Respeito muito o Carlos Queiroz e o trabalho que ele fez com a seleção do Egito. Sei que os adeptos o criticaram por causa da abordagem defensiva que tinha, mas era difícil jogar como eles queriam", explicou.

PUB

O técnico português passou as últimas duas temporadas na seleção do Egito, onde conquistou dez vitórias, em 19 jogos disputados. Nos 40 anos como treinador passou pelas camadas jovens de Portugal - tendo chegado à Seleção principal - Sporting, Emirados Árabes Unidos, Real Madrid, Manchester United (adjunto), Irão e Colômbia.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG