Futebol

Carvalhal: "Benfica? Seja onde ou contra quem for, não nos desviaremos deste caminho"

Carvalhal: "Benfica? Seja onde ou contra quem for, não nos desviaremos deste caminho"

O treinador do Braga fez uma antevisão ao jogo com o Benfica, a contar para as meias-finais da Liga, garantido que os minhotos tudo farão para voltar a levantar o troféu.

"Esperamos vencer mais dois jogos nesta prova. No entanto, e por ser o primeiro nesta fase da competição, o nosso foco está apenas e só no jogo com o Benfica. Como em todas as partidas, vamos entrar em campo com 100% de respeito, mas com 0% de receio. Este é o nosso lema; esta é a nossa identidade. E, seja onde ou contra quem for, não nos desviaremos deste caminho traçado desde o primeiro momento da pré-época, e que vamos trilhar até ao último segundo do derradeiro jogo de 2020/21. Como temos feito até aqui, vamos demonstrar que somos verdadeiros Gverreiros, honraremos a nossa história e tentaremos dar mais uma alegria aos nossos sócios e adeptos", começou por dizer Carlos Carvalhal à revista da Liga, lamentando ainda a falta de público nas bancadas.

"A Taça da Liga tem aumentado a competitividade ano após ano e todos os clubes têm o desejo de conquistar este troféu. Só tenho pena que não haja a possibilidade de termos os nossos adeptos no Estádio Municipal de Leiria. Sem eles não será, certamente, a mesma coisa e, sem eles, perder-se-á a alma e o coração que as pessoas levam para os estádios. Apesar de tudo, nesta Final Four acredito que vamos assistir a três grandes espetáculos de futebol, pois estarão presentes em Leiria quatro grandes equipas, com planteis de elevado nível", concluiu.

O Braga defronta, na quarta-feira (19.45 horas) o Benfica nas meias-finais da Taça da Liga.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG