S. C. Braga

Carvalhal: "Frustrado? Só se tivesse empatado ou ganho com uma exibição paupérrima"

Carvalhal: "Frustrado? Só se tivesse empatado ou ganho com uma exibição paupérrima"

O treinador do Braga garantiu, este domingo, estar satisfeito com a exibição dos bracarenses no duelo diante do Vitória de Guimarães, que terminou empatado (0-0)-

"Houve bola na barra, no poste, grandes defesas... A existir um vencedor seria o Braga. O Vitória teve oportunidades em contra-ataques, nós desperdiçámos muitas oportunidades. Na segunda parte, jogámos no último terço, o Vitória reduziu o espaço a 30 ou 40 metros. É difícil jogar contra uma equipa que se fecha assim. Fizemos um grande jogo, queríamos dedicar a vitória aos adeptos, mas não foi possível", começou por dizer Carlos Carvalhal, garantindo não estar insatisfeito com os jogadores.

"Fiquei insatisfeito, mas muito satisfeito com os meus jogadores. Foi a melhor exibição da época. Frustrado estaria se tivesse empatado ou ganho 1-0 com uma exibição paupérrima, a dar pontapé para o ar. Fizemos um grande jogo, mas faltou a bola entrar", vincou.

Sporting de Braga e Vitória de Guimarães empatam (0-0), este domingo, em jogo da quarta jornada da Liga, disputado no Estádio Municipal de Braga. O embate entre os rivais minhotos deixou os bracarenses no sexto lugar, com os mesmos sete pontos do Boavista, enquanto os vimaranenses continuam em nono, com cinco.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG