Braga

Carvalhal: "Os jogadores fizeram um jogo muito bom. Pecámos na finalização"

Carvalhal: "Os jogadores fizeram um jogo muito bom. Pecámos na finalização"

O treinador do Braga lamentou a derrota por 1-2 na Sérvia frente ao Estrela Vermelha, no arranque da fase de grupos da Liga Europa, reconhecendo que a "finalização"foi o calcanhar de Aquiles da equipa.

"Num contexto em que tinha de reagir, a equipa deu uma demonstração de grande capacidade, perante um adversário difícil, num ambiente muito difícil. Os jogadores fizeram um jogo muito bom. Pecámos na finalização. Na Liga, somos a segunda equipa que mais remata à baliza, mas não conseguimos concretizar. Mas, isto vai mudar. Hoje, foi novamente o capítulo da concretização que nos penalizou muito", começou por analisar o treinador arsenalista.

E continuou: "O Estrela Vermelha procurou jogar mais em transição na segunda parte. Num canto, num lance para o qual estávamos perfeitamente avisados, sofremos um golo, e, depois, numa transição, numa jogada que saiu, fortuita, acabaram por conseguir um penálti e ganhar".

Apesar da derrota, Carlos Carvalhal assegurou: "A minha equipa sai daqui inteira e preparada para o que aí vem. Estamos no início de época. Temos um plantel equilibrado que nos permite fazer ajustamentos. Vamos sempre apresentar a melhor equipa em todos jogos e vamos melhorar".

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG