O Jogo ao Vivo

Futebol

Casillas continua de fora da baliza do F. C. Porto

Casillas continua de fora da baliza do F. C. Porto

O F. C. Porto recebe, este sábado, o Paços de Ferreira. Sérgio Conceição mantém a aposta em José Sá na baliza.

O F. C. Porto anunciou, no Twitter, o 11 oficial para a receção ao Paços de Ferreira, este sábado, às 20.30 horas, no Estádio do Dragão.

No 11 apresentado, José Sá mantém a titularidade na baliza dos "dragões" e Casillas fica no banco de suplentes.

A equipa azul e branca soma sete vitórias e um empate e lidera o campeonato com dois pontos de vantagem sobre o Sporting e cinco em relação ao Benfica. Já o Paços de Ferreira somou duas vitórias nas duas últimas jornadas.

No histórico de confrontos no Estádio do Dragão entre as duas equipas, o saldo é totalmente favorável ao F. C. Porto: 16 vitórias e três empates. Os castores nunca venceram em casa dos Dragões.

Onze do F. C. Porto: José Sá, Ricardo, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Herrera, Corona, Brahimi, Marega e Aboubakar.

Onze do P. Ferreira: Mário Felgueiras, Miguel Vieira, Marco Baixinho, Rui Correia, Francisco Afonso, André Leão, Mateus, Vasco Rocha, Pedrinho, Xavier e Welthon.

Para o jogo deste sábado, Sérgio Conceição não poderá contar com Tiquinho Soares, lesionado. Já Vasco Seabra não poderá contar com Filipe Ferreira, João Góis e Quiñones, lesionados, e Bruno Santos, castigado.

O Pontapé de saída está marcado para as 20.30 horas e a arbitragem estará a cargo de Manuel Oliveira (Porto).