SLB

Cerro Porteño confirma transferência de Rojas para o Benfica

Cerro Porteño confirma transferência de Rojas para o Benfica

O Cerro Porteño anunciou, esta quarta-feira, ter chegado a acordo com o Benfica para a transferência do futebolista paraguaio Jorge Luis Rojas, segundo o departamento de comunicação do clube de Assunção.

Segundo a mesma fonte, citada pela agência EFE, o médio, de 20 anos, vai jogar no clube "encarnado" nas próximas cinco temporadas, concretizando uma transferência na ordem dos 1,65 milhões de dólares (cerca de 1,3 milhões de euros).

O futebolista, que está atualmente em Portugal para cumprir testes médicos, deve regressar nos próximos dia ao Paraguai, onde vai reintegrar o plantel do Cerro Porteño até ao final do campeonato de Abertura, em julho.

Rojas cumpriu a formação no clube de Assunção, estreou-se na primeira equipa em janeiro de 2011 e foi fundamental na conquista do título do campeonato de Abertura de 2012, sob o comando do uruguaio Jorge Fossati.

O futuro "reforço" do Benfica foi, juntamente com o já "encarnado" Derlis Gonzáles, um dos convocados da seleção paraguaia que terminou o campeonato sul-americano de sub-20 de 2013 no segundo lugar, atrás da Colômbia, tendo Rojas alinhado em todos os jogos e marcado dois golos.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG