O Jogo ao Vivo

Paços de Ferreira

César Peixoto promete "equipa competitiva" na apresentação

César Peixoto promete "equipa competitiva" na apresentação

Na primeira conferência de imprensa como treinador principal do Paços de Ferreira, César Peixoto prometeu "uma equipa competitiva" e realçou o crescimento dos pacenses, nos últimos anos

"Acreditamos muito no nosso trabalho, na qualidade do plantel e prometemos muito trabalho e empenho. Fiz um estudo detalhado individual e coletivo da equipa. Queremos uma equipa competitiva, a lutar pelos três pontos onde for", disse César Peixoto, honrado pelo convite do Paços, "se calhar, em Portugal, o clube que mais cresceu nos últimos anos".

A nova equipa técnica, será composta por Ivo Campos, Rodrigo Fernandes e o 'repetente' Peçanha. O jovem treinador, de 41 anos, falou da necessidade de "ser cirúrgico e ponderado na forma de mexer na equipa", lembrando que orientou apenas dois treinos e já vai a jogo, em Tondela, amanhã. Peixoto revelou ainda que a parte "tática e mental" foram as prioridades para os primeiros dias de trabalho.

PUB

"Vamos encontrar um Tondela muito bem organizado, uma equipa que tem feito um campeonato estável. Vamos identificar os pontos fortes e trabalhar os pontos fracos do Tondela, montando uma equipa competitiva", revelou o treinador, que salientou o facto de, num futuro próximo, querer que a equipa se torne "mais dominadora".

"Estamos aqui para projetar o presente e o futuro. Quero uma equipa dominadora, que seja pressionante, num campeonato equilibrado e difícil. Sinto-me completamente preparado para isso", afirmou.

O primeiro teste está marcado para amanhã, em Tondela, em jogo da 15.ª jornada da Liga.

Na classificação o Paços de Ferreira ocupa o 14.º lugar, com 11 pontos, a um do Tondela, que é 12.º.

As duas equipas defrontam-se no estádio João Cardoso, no sábado, às 15:30, num jogo que terá arbitragem de Vítor Ferreira, da AF Braga.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG