Desporto

Checo Pavel Kralovec arbitra receção do Benfica ao Bayer Leverkusen

Checo Pavel Kralovec arbitra receção do Benfica ao Bayer Leverkusen

O checo Pavel Kralovec vai arbitrar a receção do Benfica ao Bayer Leverkusen, da segunda mão dos 16 avos de final da Liga Europa de futebol, na quinta-feira, anunciou, esta terça-feira, a UEFA no seu sítio oficial na Internet.

Kralovec, de 35 anos e internacional desde 2005, vai dirigir pela segunda vez uma equipa portuguesa nas competições europeias, depois de ter estado na vitória do F. C. Porto em casa frente aos ucranianos do Dínamo de Kiev (3-2), na fase de grupos da Liga dos Campeões.

Em 2010/11, o árbitro checo, empresário e formado em engenharia, apitou a vitória caseira do Benfica frente aos franceses do Paris Saint-Germain (2-1), também nos 16 avos da segunda competição continental de clubes.

PUB

Antes, Kralovec dirigiu em Lisboa o empate entre Sporting e os holandeses do Herenveen (1-1), na edição de 2009/10 da Liga Europa, e a vitória da seleção portuguesa de sub-19 frente à Áustria (2-0), para a fase de grupos do Euro2007 da categoria.

O Benfica defronta o Bayer Leverkusen na quinta-feira, a partir das 20.05 horas, no Estádio da Luz, em Lisboa, uma semana depois de ter vencido no terreno dos alemães por 1-0, com um golo do paraguaio Oscar Cardozo.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG