Liga Inglesa

Chelsea derrota Manchester United (2-1)

Chelsea derrota Manchester United (2-1)

O Chelsea venceu o Manchester United (2-1), esta terça-feira, em jogo que estava em atraso desde Dezembro e desde a 18.ª jornada da liga inglesa de futebol.

Apesar da derrota, apenas a segunda da temporada, o Manchester United mantém-se no comando da Premier League, mas perdeu a possibilidade de reforçar a liderança. O Arsenal está a quatro pontos e pode reduzir a distância se pontuar no jogo que tem em atraso, no campo do Tottenham.

Na partida desta noite, disputada em Londres, no Estádio Stamford Bridge, o Manchester United até parecia bem encaminhado, quando, ainda na primeira parte, se adiantou, com um remate de Wayne Rooney (30 m). No segundo tempo, o campeão deu a volta ao marcador, com um golo de David Luiz (54 m) e um penálti convertido por Lampard (79 m).

O Manchester United também perdeu o defesa central Vidic. Já nos descontos, o internacional sérvio foi expulso por acumulação de amarelos e não poderá jogar na próxima jornada, que levará os "red devils" a mais um duro teste, no campo do arqui-rival Liverpool.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG