Desporto

Chelsea goleia Swansea na Liga inglesa

Chelsea goleia Swansea na Liga inglesa

A equipa do Manchester City venceu, este sábado, o Everton, por 2-0, e isolou-se provisoriamente na liderança da Liga inglesa de futebol - com mais um jogo do que o rival Manchester United - enquanto o Chelsea goleou o Swansea.

A equipa orientada por Roberto Mancini chegou à vantagem aos 68 minutos, com um golo de Mário Balotelli, que tinha entrado em campo pouco antes para o lugar de Dzeko.

O resultado final foi fixado por outro suplente, James Milner, aos 89 minutos, com o Manchester City a somar agora 16 pontos, mais um do que o Manchester United, que apenas entra em campo mais tarde, no terreno do Stoke City.

Quanto ao Chelsea, orientado por André Villas-Boas, venceu o Swansea por 4-1, com um golo de Fernando Torres, um "bis" do ex-benfiquista Ramires e um golo do regressado Drogba, tendo agora 13 pontos.

O Chelsea, que contou com Bosingwa e Raul Meireles entre os titulares, jogou desde dos 39 minutos com menos um jogador, por expulsão de Fernando Torres, mas a equipa do guarda-redes José Moreira, que ficou fora dos convocados, não conseguiu aproveitar, marcando por uma única vez, aos 85 minutos, por Williams.

A equipa do Arsenal, que tem tido um início difícil de campeonato, venceu na receção ao Bolton por 3-0, com dois golos de Van Persie e um de Song, enquanto o Liverpool, que já contou com o regressado Gerrard, também conquistou os três pontos frente ao Wolverhampton (2-1), com um autogolo de Johnson e um golo de Suarez, com Fletcher a reduzir para a equipa forasteira.

O Newcastle recebeu e venceu o Blackburn por 3-1, com um "hat-trick" de Ba, com Hoilett a marcar o único golo da sua equipa.

O Tottenham venceu na deslocação ao terreno do Wigan por 2-1, com golos de Van der Vaart e Bale, com Diame a reduzir para a equipa da casa, enquanto o West Bromwich e o Fulham empataram a zero.