Desporto

Cinco jogadores ausentes na seleção nacional

Cinco jogadores ausentes na seleção nacional

Rui Patrício, William, Adrien, Nani e Éder estiveram ausentes do primeiro treino da seleção nacional que, esta terça-feira, iniciou, no Jamor, a preparação para os jogos, frente à Arménia (dia 13) e Itália (16).

O quinteto foi dispensado, em virtude de ter participado, domingo, na final da Taça de Portugal.

Nos 15 minutos abertos à Imprensa, os 20 elementos à disposição de Fernando Santos fizeram aquecimento e trocas de bola. No início, o selecionador efetuou uma pequena palestra ao grupo, que contou com Cristiano Ronaldo. Recorde-se que o capitão gozou, na última semana, umas curtas férias em França.

Antes, Daniel Carriço e Danilo abordaram a dupla operação aos jornalistas. O defesa do Sevilha mostrou-se muito feliz por estar, pela primeira vez, na seleção. "No meu lugar, há referências internacionais, mundiais. Se esta convocatória chega muito tarde? Chegou quando teve de chegar", adiantou.

Por seu lado, o futebolista do Marítimo afirmou estar, também, satisfeito e aguarda que o ajude a "dar o salto na carreira". "Ainda só penso no dia de hoje, para já ainda não há nada acertado com nenhum clube".

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG