O Jogo ao Vivo

FCP

Cissokho não se considera titularíssimo

Cissokho não se considera titularíssimo

Chegou ao Dragão e parece ter conquistado um lugar no F. C. Porto, mas Cissokho, lateral esquerdo contratado ao Vitória de Setúbal, ainda não se considera um titular absoluto.

"De maneira nenhuma", responde em francês, porque ainda não tem vocabulário suficiente para poder responder aos jornalistas em português. "Todos os jogadores trabalham muito, o treinador tem-me ajudado a nível táctico e começo a ambientar-me ao grupo. No F. C. Porto não há lugares definitivos, é um grande clube e vou continuar a trabalhar todas as semanas para conquistar o meu espaço".

O jogador explica que "não foi fácil chegar a um grande clube" e começar logo a jogar com assiduidade: "Há muita pressão, mas dei o melhor passo". O lateral elogia o Rio Ave, considerando ser "uma equipa muito boa tacticamente", mas o F. C. Porto é o favorito à vitória: "Estamos motivados. Sentimo-nos à-vontade em casa, com o apoio do nosso público. Se temos mais facilidade em marcar golos fora é meramente casual". Sobre a luta pelo título é claro: "Todas as equipas até ao quinto lugar são candidatas, mas o F. C. Porto já ganhou muitos campeonatos, tem uma boa equipa e vai ganhar novamente".

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG