Futebol

Claque Coletivo não quer Fábio Coentrão no F. C. Porto

Claque Coletivo não quer Fábio Coentrão no F. C. Porto

A claque do F. C. Porto "Coletivo Ultras 95" divulgou uma publicação na rede social Facebook onde demonstra desagrado relativamente a uma eventual contratação de Fábio Coentrão.

No comunicado, a claque afirma que nunca se intrometeu nas contratações do clube, mas que neste caso tem de opinar. "Pessoas que sempre insultaram e cuspiram os nossos adeptos, festejaram golos com gestos grosseiros, sempre destilaram ódio contra o nosso Clube, fosse de vermelho, verde ou outro emblema, que se espumam com insultos racistas a atletas do nosso Clube não podem vestir a nossa camisola!", pode ler-se no comunicado.

Leia o comunicado na íntegra:

"COMUNICADO C95 :
Nunca nos intrometemos nas contratações do Clube nem na sua gestão de plantel, mas neste caso vemo-nos forçados a dar a nossa opiniao.

Pessoas que sempre insultaram e cuspiram os nossos adeptos, festejaram golos com gestos grosseiros, sempre destilaram ódio contra o nosso Clube, fosse de vermelho, verde ou outro emblema, que se espumam com insultos racistas a atletas do nosso Clube não podem vestir a nossa camisola!

Não entraremos pela vertente desportiva e pela condição física deplorável e temos todos a noção que esta é a opinião unânime dos nossos Adeptos e não apenas do nosso Grupo.

Exigimos RESPEITO pelo FUTEBOL CLUBE DO PORTO e pelos seus ADEPTOS e pedimos a quem tem o poder de decidir para não avançar com esta contratação!

Viva o Futebol Clube do Porto!"