Futebol

Cláudio Ramos e os elogios de Vítor Baía: "Vêm de uma lenda"

Cláudio Ramos e os elogios de Vítor Baía: "Vêm de uma lenda"

O guarda-redes foi, esta quinta-feira, oficializado no F. C. Porto e afirma que está a realizar "um sonho".

"Sem dúvida nenhuma que é o cumprir de um sonho. Na minha carreira, sempre tive o objetivo de chegar a um clube com o F. C. Porto. É um orgulho enorme vestir esta camisola e fazer parte da família portista. É o maior desafio da minha carreira, mas sempre gostei de desafios e acho que estou preparado. Agora cabe-me trabalhar e mostrar a minha qualidade. Sei da minha qualidade e venho para ajudar", começou por dizer Cláudio Ramos aos meios de comunicação do clube.

Vítor Baía já deixou elogios à mais recente contratação dos azuis e brancos, facto que o deixou "muito feliz".

"É muito gratificante para mim. Receber elogios é sempre bom, ainda mais quando vêm de uma lenda como é o Vítor Baía. Fiquei muito feliz com isso e agradeço as palavras. Estamos a falar do F. C. Porto. Sempre tive a ideia de que é como uma família, que é um clube muito unido e que vive muito dessa união, também com a cidade. Espero integrar-me o mais rapidamente possível nesta família, porque sei que é o maior clube português. Estou muito feliz por estar aqui", concluiu.

Cláudio Ramos assinou contrato com o F. C. Porto válido por quatro épocas e chega a custo zero depois de ter terminado contrato com o Tondela. O português é o segundo reforço para a nova época depois de Carraça, anunciado na quarta-feira.

Outras Notícias

Outros Conteúdos GMG