Sporting

Coates e Wendel devem falhar jogo com o Alverca

Coates e Wendel devem falhar jogo com o Alverca

Futebolistas uruguaio e brasileiro, respetivamente, vão apresentar-se mais tarde em Alcochete e não deverão ser chamados para o jogo de quinta-feira, com o Alverca, para a Taça de Portugal.

Coates, aliás, só é esperado esta quinta-feira, dia do jogo (20.45 horas), no Ribatejo, que marca o início da defesa leonina pelo troféu, conquistado na última temporada.

Já Wendel, de acordo com a assessoria de imprensa dos leões, deverá voltar a Lisboa no decorrer desta quarta-feira.

Os restantes internacionais já trabalharam, na manhã desta quarta-feira, às ordens do técnico Jorge Silas. Destaque para o lateral Ristovski, que já está apto a competir.

Na antevisão do jogo com o Alverca, Emanuel Ferro, treinador adjunto do Sporting, admitiu que os jogadores internacionais que foram sujeitos a maiores viagens para compromissos das seleções deverão ser poupados.

"Valorizamos muito os jogos e vamos apresentar uma equipa forte, com jogadores que achamos estarem em condições de responder melhor", disse o adjunto de Jorge Silas.

Apesar de o Alverca militar no Campeonato de Portugal, o Sporting não espera facilidades, no encontro da Taça de Portugal: "É relevante dizer que é uma equipa complicada, bem organizada e que sabe bem o que faz. Logo, é um pouco indiferente que campeonato disputa", realçou Emanuel Ferro.

PUB

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG