Futebol

Coates: "Esta semana perdi um amigo, por isso foi um jogo especial"

Coates: "Esta semana perdi um amigo, por isso foi um jogo especial"

O central dos leões destacou, no rescaldo da vitória frente ao Gil Vicente, que o duelo em Barcelos foi "especial" e agradeceu o apoio dos companheiros de equipa.

"Para mim, foi um jogo especial. Esta semana perdi um amigo, um irmão, e foi um jogo muito complicado por isso. Tenho de dizer muito obrigado a todos os meus companheiros, que me apoiaram dentro do campo. Era preciso ganhar, depois dos resultados dos nossos rivais. Estamos de parabéns, mas falta muito e temos de continuar, jogo a jogo. Temos de manter os pés no chão e vamos continuar assim até ao último jogo", afirmou Coates.

O Sporting venceu (2-1), esta terça-feira em Barcelos, o Gil Vicente na 18.ª jornada da Liga. Os leões estiveram a perder e deram a volta já perto do final.

Aos 36 minutos, Fujimoto aproveitou uma assistência de Claude Gonçalves para inaugurar o marcador. Neto perdeu a disputa com Baraye, que rematou contra Coates. A bola acabou por sobrar para o médio, que cruzou para o japonês fazer o primeiro da noite.

Já na segunda parte, Coates bisou aos 83 e 90+1 e deu o triunfo aos leões. O uruguaio chegou aos três golos na Liga e foi considerado o homem do jogo.

PUB

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG