Sporting

Comissão de gestão impedida de entrar em Alvalade

Comissão de gestão impedida de entrar em Alvalade

Três elementos da Comissão de Gestão para o Sporting, nomeados por Jaime Marta Soares, estiveram no Estádio de Alvalade para assumirem funções, mas o acesso às instalações foi-lhes negado.

"Apenas queremos informar que o Conselho de Gestão do Sporting, no cumprimento do mandato e da missão, deslocou-se às instalações do Estádio José Alvalade para poder iniciar as funções. O nosso acesso às instalações foi vedado, foi-nos negado, numa manifestação de hostilidade para com a Comissão de Gestão e de desprezo para com as decisões judiciais que legitimam a nossa presença aqui. Hoje à tarde a comissão de gestão vai emitir um comunicado", afirmou Torres Pereira em declarações à saída do Estádio.

Artur Torres Pereira, Sousa Cintra e Luís Marques, três elementos da Comissão de Gestão para o Sporting, nomeada por Jaime Marta Soares, estiveram no Estádio de Alvalade, na manhã desta quarta-feira para tentar assumir funções mas o acesso foi-lhes negado.

PUB

Bruno de Carvalho, presidente dos leões, já tinha anunciado que a Comissão e os membros estariam proibidos de aceder ao Estádio.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG