Futebol

Conceição e a "sorte" da Roma: "Continuo sempre a dizer 'força Lázio'"

Conceição e a "sorte" da Roma: "Continuo sempre a dizer 'força Lázio'"

Totti, diretor da Roma, disse esta segunda-feira que a equipa teve sorte no sorteio da Liga dos Campeões, que pôs o F. C. Porto no caminho dos italianos nos oitavos de final. Sérgio Conceição já reagiu.

"Muito sinceramente, a minha preocupação são as declarações do Ivo Vieira [treinador do Moreirense] e não da imprensa italiana e do Totti. Mais do que isso, a seu tempo falaremos da Roma e do que vão ser esses dois jogos com os italianos. Mas continuo sempre a dizer: força Lázio", atirou Sérgio Conceição, que, como jogador, representou a Lazio.

Quanto ao Moreirense, que terça-feira defronta o F. C. Porto no Estádio do Dragão para a Taça de Portugal, Sérgio Conceição disse esperar um encontro "difícil"

PUB

"É uma equipa que tem feito, talvez o melhor campeonato da história, está em oitavo com os mesmos pontos do sexto, o Rio Ave. É uma equipa que ganhou em Chaves, já ganhou na Luz, bem orientada, com qualidade individual. Estamos à espera de um adversário difícil, mas temos que assumir o jogo e passar a eliminatória, que é o nosso objetivo e foco. Moreirense tem mais que 1%? Acho que sim. Vamos fazer o que é o nosso jogo, a nossa estratégia para o jogo, para estarmos a um melhor nível possível para vencermos o adversário que, tratando-se de um jogo de futebol, terá mais de 1%", analisou.

Quanto aos recordes do F. C. Porto, que na última jornada somou 13.ª vitória consecutiva, foi categórico.

"Nunca vi ninguém a festejar nos Aliados um recorde qualquer de vitórias. Vejo é a festejar títulos. Ligo pouco a isso. Se com essas 14 ou 15 vitórias coincidisse com título... mas não é o caso. Ninguém quer festejar nos Aliados a 14ª vitória. Não se festeja", concluiu.

O F. C. Porto recebe, esta terça-feira, o Moreirense em jogo a contar para os oitavos de final da Taça de Portugal. O pontapé de saída está marcado para as 20.45 horas.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG