Brasil

Corinthians perde e vê liderança em risco: "Assumo a responsabilidade", diz Vítor Pereira

Corinthians perde e vê liderança em risco: "Assumo a responsabilidade", diz Vítor Pereira

O Corinthians, de Vítor Pereira, sofreu a segunda derrota no campeonato brasileiro, na visita na terça-feira ao Cuiabá (1-0), que pode vir a tirar o timão da liderança.

A derrota mantém o Corinthians na frente do Brasileirão, com 18 pontos, mas Palmeiras, de Abel Ferreira, e o campeão em título Atlético Mineiro, ambos com 16 pontos, têm menos um jogo disputado.

Na Arena Pantanal, em Cuiabá, ainda sem o treinador António Oliveira, que foi anunciado no sábado como novo técnico da equipa de Mato Grosso, os da casa marcaram aos 36 minutos, por Uendel, num remate de fora da área.

"Hoje pagámos por um primeiro tempo mau, em que assumo a responsabilidade, já que eu escolhi a estrutura e os jogadores, mas também não esperava um primeiro tempo com o nível que jogámos, esperava mais", admitiu no final Vítor Pereira.

A vitória permitiu ao Cuiabá, que teve António Oliveira a assistir na bancada, subir a 15.º, mas também com a vantagem de ter mais um jogo do que Bragantino, Ceará e Juventude, os dois últimos já na 17.ª e 18.ª posições, na zona de descida de divisão.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG