O Jogo ao Vivo

Última Hora

Corona e Taremi conduzem F. C. Porto às meias-finais da Taça

Corona e Taremi conduzem F. C. Porto às meias-finais da Taça

O F. C. Porto garantiu esta sexta-feira à noite a presença nas meias-finais da Taça de Portugal, competição da qual é o detentor do troféu, ao vencer em Barcelos, o Gil Vicente, por 2-0. Corona nos primeiros minutos e Taremi nos instantes finais marcaram os golos portistas.

Os dragões entraram melhor e, aos 11 minutos, o extremo mexicano abriu o marcador, dando o melhor seguimento a uma jogada de ataque desenvolvida com Luis Díaz e Taremi.

Veja o vídeo do golo de Corona (0-1):

PUB

Os azuis e brancos estiveram por cima até meio da primeira parte. A partir daí os gilistas começaram a equilibrar e tiveram algumas oportunidades para empatar.

Contudo, chegado o intervalo, mantém-se a vantagem portista.

No segundo tempo viu-se mais Gil Vicente que F. C. Porto, o empate esteve muito perto de acontecer, mas o poste e Diogo Costa foram segurando a magra vantagem.

Aos 89 minutos, Taremi marcou para os portistas dando mais tranquilidade à equipa, após assistência de Sérgio Oliveira. O iraniano marcou em todos os jogos da prova rainha.

Veja o golo de Taremi (2-0):

Com este desfecho, o F. C. Porto segue para as meias-finais, onde terá pela frente o Braga, que também esta sexta-feira venceu o Santa Clara (2-1). Na outra semi-final defrontam-se Benfica e Estoril.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG