Taça de Portugal

Couceiro diz que Sporting é "a equipa que melhor joga"

Couceiro diz que Sporting é "a equipa que melhor joga"

V. Setúbal e Sporting disputam, esta quarta-feira (21 horas), um lugar nos quartos de final da Taça de Portugal.

Os leões chegam ao Sado depois de duas derrotas consecutivas - Legia de Varsóvia e Benfica -, que ditaram o adeus à Europa e a descida ao terceiro lugar do campeonato, mas o técnico do V. Setúbal está avisado para o que vai encontrar.

"O Sporting está a jogar muito bem e demonstrou-o no Estádio da Luz. Nos jogos é preciso ter a estrelinha e o Sporting não a teve. Tem tido uma prestação muito positiva e forte. Vem de duas derrotas, mas o futebol que apresentou é muito forte. Espero um Sporting muito forte no Bonfim, não espero nenhuma facilidade", afirmou José Couceiro, indo mais além no elogio ao leão.

"Vamos jogar com um adversário muito poderoso que é, muito provavelmente, a equipa que neste momento melhor joga em Portugal, apesar de não ir em primeiro lugar", garantiu, em conferência de imprensa, admitindo utilizar André Geraldes e Ryan Gauld, emprestados pelo Sporting, já que os "regulamentos assim o permitem".

"Há muitos fatores que influenciam o jogo. Este é um jogo a eliminar, portanto, é uma final. Vamos ter a postura que temos tido", finalizou o técnico.

Outras Notícias

Outros Conteúdos GMG