Desporto

Cristiano Ronaldo diz no Facebook que a seleção está unida

Cristiano Ronaldo diz no Facebook que a seleção está unida

Cristiano Ronaldo mostrou-se, esta quinta-feira, confiante no apuramento da seleção nacional para o Mundial e, no Facebook, o internacional português faz questão de sublinhar "a união do grupo".

"Apesar de não termos obtido os resultados pretendidos quero aqui esclarecer que o nosso grupo está unido (...) Tenho a certeza de que juntos, vamos garantir a qualificação", escreveu o jogador no perfil do Facebook.

Recorde-se que a seleção nacional deu um enorme passo atrás na corrida pelo Campeonato do Mundo de 2014, ao empatar, no Dragão, com a Irlanda do Norte a uma bola. A equipa das quinas foi, assim, alcançada por Israel no segundo lugar do Grupo F e já está a cinco pontos da Rússia, que lidera.

PUB

Um empate que também foi visto por Paulo Bento como "um mau resultado", mas que não tirou a esperança ao selecionador.

"Continuo a acreditar que estaremos no Brasil. Agora, aquilo que podemos é chegar pela via do play-off e, até ao final, veremos se existem outras oportunidades. Não vamos criar nenhum drama com este empate e resta-nos esperar pelos jogos de março para recuperar o caminho que perdemos até aqui", disse Paulo Bento no final do jogo de quarta-feira.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG