Desporto

Cristiano Ronaldo faz gesto ofensivo aos adeptos bósnios

Cristiano Ronaldo faz gesto ofensivo aos adeptos bósnios

Cristiano Ronaldo respondeu às provocações dos adeptos bósnios que lançaram um laser durante o treino de adaptação ao relvado do estádio Bilino Polje.

Vale tudo para pressionar o craque da selecção portuguesa. Na véspera, os adeptos bósnios receberam Cristiano Ronaldo num clima de grande animosidade e gritaram pelo nome de Messi quando a comitiva lusa chegou ao aeroporto. Uma provocação porque o craque argentino é o maior rival do jogador português.

Agora, as provocações passaram para outro plano. Quando a selecção portuguesa iniciava o treino de adaptação ao mal tratado relvado do Estádio Bilino Polje, em Zenica, alguns adeptos concentraram-se num edifício exterior ao recinto e apontaram um laser para o corpo de Cristiano Ronaldo. Além disso, voltaram a gritar pelo nome de Messi e o jogador acabou por não resistir às provocações. Ergueu a mão direita e respondeu-lhes com um gesto ofensivo.

A selecção portuguesa defronta amanhã a congénere bósnia, na primeira mão do play-off de acesso ao Euro 2012, e os ânimos estão bem quentes, depois da polémica à volta das más condições do relvado. Em Zenica, está bastante frio e a temperatura só chega aos seis graus.