Desporto

Cristiano Ronaldo junta-se à seleção nacional em Óbidos

Cristiano Ronaldo junta-se à seleção nacional em Óbidos

Cristiano Ronaldo chegou às 15.40 horas, desta tarde de segunda-feira, a Óbidos, local onde a seleção nacional está a preparar o duplo embate com a Rússia (dia 12, sexta-feira) e a Irlanda do Norte (dia 16). Apesar de ter terminado ontem o clássico com o Barcelona, em dificuldades devido a dores no ombro esquerdo, o Real Madrid já esclareceu, esta manhã, que o capitão de Portugal estará em condições para atuar em Moscovo.

Ainda assim, Henrique Jones, médico da FPF, deverá falar ainda hoje com a comunicação social para disponibilizar informações clínicas adicionais sobre o futebolista.

Os 23 elementos, convocados por Paulo Bento, já se encontram na unidade hoteleira para o estágio. O guarda-redes Rui Patrício foi o primeiro a chegar à concentração (13.48 horas) e Luís Neto, estreante na seleção, chegou uma hora depois.

"Quero aproveitar ao máximo esta oportunidade, chegar aqui é tudo a que um jogador pode aspirar", referiu o central, do Siena, que fez ainda uma inconfidência. "Estou muito feliz por poder conhecer o Cristiano Ronaldo".

A equipa realiza, às 17, o primeiro treino, no campo de treinos do hotel. A sessão é aberta ao público.

Outras Notícias

Outros Conteúdos GMG