Santa Clara

Daniel Ramos: "Vamos continuar à espera que o futuro seja muito sorridente"

Daniel Ramos: "Vamos continuar à espera que o futuro seja muito sorridente"

Daniel Ramos, técnico do Santa Clara, não escondeu a felicidade pelo apuramento dos açorianos para a Liga da Conferência da Europa, depois da goleada ao Farense (4-0), esta quarta-feira, no encerramento da 34.ª e última jornada da Liga.

"Agora vêm as férias, mas vamos continuar a esperar que o futuro seja muito sorridente para nós, queríamos muito isto, esta alegria que eles [jogadores] têm passou para mim, queria muito dar-lhes esta alegria", salientou o treinador.

Sobre o futuro no clube, depois de rumores de que na próxima época poderá ter a primeira experiência internacional, foi enigmático: "Se vou continuar? É possível, é possível".

PUB

E continou: "Ficámos de falar. Está tudo em aberto, até porque tivemos duas semanas muito importantes, o presidente foi reeleito, houve jogos importantes, decidimos dar uma pausa no tema. A nossa relação é excelente, está tudo em aberto. Se eu sentir que este é o melhor projeto para o meu futuro, sem dúvida que continuarei cá. Mas está tudo bem aberto, porque há outro tipo de possibilidades que se abrem".

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG