Futebol

Danilo lesionado falha embate de líderes

Danilo lesionado falha embate de líderes

O internacional português Danilo é uma das baixas do PSG para o jogo de sábado com o Lille, que pode desempatar as duas equipas, atuais líderes da liga francesa.

De acordo com a informação divulgada no sítio oficial do tricampeão francês, Danilo "sofreu uma contusão na perna esquerda" e "será reavaliado no prazo de 48 horas", juntando-se no lote de indisponíveis a Verratti, Bernat, Letellier, Kurzawa e Icardi.

O médio foi convocado para representar Portugal na jornada tripla de qualificação para o Mundial2022, mas apenas alinhou no segundo jogo, com a Sérvia (2-2), tendo ficado de fora dos convocados nos jogos com o Azerbaijão (1-0) e Luxemburgo (3-1).

Já o médio francês Marco Verrati, de 28 anos, testou positivo à covid-19 pela segunda vez e está em isolamento, devendo falhar a primeira mão dos quartos de final da Liga dos Campeões.

"Após o último teste de PCR Sars-Cov2, Marco Verratti foi confirmado como positivo. Portanto, ele respeitará o isolamento e estará sujeito ao protocolo de saúde adequado", escreveu o tricampeão gaulês, na rede social Twitter.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG