O Jogo ao Vivo

FCP

Danilo Pereira é dragão até 2019

Danilo Pereira é dragão até 2019

O F. C. Porto oficializou, esta quinta-feira, a contratação do médio Danilo Pereira, que chega ao Dragão vindo do Marítimo

O internacional português, de 23 anos, que também era pretendido pelo Sporting, já vestiu de azul e branco, tendo assinado na companhia do presidente Pinto da Costa e do diretor geral da SAD, Antero Henrique. O contrato é válido por quatro temporadas e a cláusula de rescisão ficou estipulada em 40 milhões de euros.

Nas primeiras declarações como jogador do F. C. Porto, Danilo não escondeu a felicidade por chegar ao clube que mais desejava. "Sinto um orgulho e uma emoção muito grandes por vestir esta camisola, que ao mesmo tempo me transmite muita responsabilidade. Vou lutar e dar o máximo para ajudar a equipa a concretizar os objetivos", afirmou, ao site oficial do clube azul e branco.

Pinto da Costa elogiou a qualidade do novo reforço portista e a postura do Marítimo ao longo de todo o processo. "Além da grande qualidade que o Danilo Pereira tem como jogador, é importante salientar a grande vontade que ele sempre demonstrou em vir jogar para o F. C. Porto. Foi contactado por vários clubes, mas o senhor Carlos Pereira, presidente do Marítimo, sempre deu toda a liberdade ao jogador para escolher o seu destino. E o Danilo Pereira sempre quis o F. C. Porto".

Outras Notícias

Outros Conteúdos GMG