O Jogo ao Vivo

Liga das Nações

Danilo só pensa num resultado: "Temos de entrar para ganhar"

Danilo só pensa num resultado: "Temos de entrar para ganhar"

Danilo garantiu estar recuperado para o jogo com a Espanha e adverte para a necessidade de Portugal "entrar para ganhar", mesmo que baste à seleção nacional um empate para se apurar para a fase final da Liga das Nações.

Apesar de a Portugal servirem dois resultados no decisivo jogo frente a Espanha, do grupo 2 da Liga das Nações, para Danilo a equipa das "quinas" tem de "entrar para ganhar", para evitar "dissabores, como já aconteceu no passado".

O jogador do PSG revelou estar a 100% para defrontar a Espanha, depois de ter saído tocado do jogo com a República Checa. "Tinha levado uma pancada no joelho direito. Como o jogo estava praticamente no fim, com o resultado em 4-0, decidi não arriscar e pedi a substituição. Mas estou bem para o jogo com a Espanha", assegurou.

PUB

Sobre o facto de atuar como defesa central na seleção, Danilo revelou estar "muito bem preparado para jogar em qualquer posição" e elogiou o companheiro de setor Tiago Djaló, "um miúdo que está a crescer bem no Lille". "Ele tem feito muitos jogos e, tendo a sua oportunidade, vai provar que merece estar aqui", completou.

Portugal defronta a Espanha na terça-feira, em Braga (19.45 horas), na última jornada do grupo 2 da Liga A. Um empate bastará à seleção nacional para se apurar para fase final da Liga das Nações.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG