O Jogo ao Vivo

Liga

Benfica goleia Marítimo por 7-1 na Luz

Benfica goleia Marítimo por 7-1 na Luz

O Benfica goleou (7-1), este domingo, no Estádio da Luz, o Marítimo, em jogo a contar para a 15.ª jornada da Liga. Darwin, em dose dupla, Gilberto Yaremchuk, Rafa, Alipour, Gonçalo Ramos e Seferovic marcaram os golos do encontro.

Os encarnados inauguraram o marcador logo aos três minutos, por Darwin, que aproveitou um desvio de Rafa. O uruguaio voltou a marcar aos 19 minutos, depois de um cruzamento de João Mário. Gilberto, com um forte remate à entrada da área, não deu hipótese de defesa a Paulo Victor e ampliou a vantagem do Benfica ainda antes do intervalo.

Na segunda parte, Rafa marcou logo no arranque depois de uma boa assistência de Yaremchuk. Pouco depois, os papéis inverteram-se e foi a vez de o ucraniano fazer a festa. Alipour, ao minuto 81, ainda reduziu mas Gonçalo Ramos marcou mais um pelos encarnados. Seferovic, já nos descontos, fez o 7-1 e fechou a contagem no Estádio da Luz.

Com esta vitória, o Benfica conserva o terceiro lugar, agora com 37 pontos, menos um do que o F. C. Porto, que joga ainda este domingo, enquanto os insulares, que vinham de três jogos sem perder, baixam ao 10.º posto, com 14 pontos.

Veja os golos:

PUB

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG