Futebol

David Beckham acredita que Ronaldo pode continuar no Manchester United

David Beckham acredita que Ronaldo pode continuar no Manchester United

Antigo internacional inglês focou a forte relação de CR7 com os "red devils" e elogiou o impacto que o avançado português continua a ter na equipa apesar dos seus 37 anos.

De lenda para lenda. David Beckham, antiga glória do Manchester United, pediu a Cristiano Ronaldo para continuar no clube inglês "mais um ou dois anos", sobretudo porque o internacional português "continua a fazer aquilo que faz melhor, que é marcar golos".

À margem do Grande Prémio de Miami, que decorreu no último fim de semana, Beckham apontou CR7 como "um dos melhores jogadores dos últimos 15 anos, tal como Leo Messi".

"Fazer o que ele faz é realmente incrível", sublinhou, confessando ainda que acredita que Ronaldo possa continuar em Old Trafford, na próxima temporada. "Todos nós sabemos o quanto o Manchester United é importante para ele. Tenho esperança que ele fique", disse o antigo internacional inglês.

O futuro de Cristiano Ronaldo continua em aberto. Os rumores sobre uma eventual saída do United têm sido recorrentes, nos últimos meses, mas ainda não foi tomada uma posição oficial sobre o tema.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG