O Jogo ao Vivo

Itália

De cabeça perdida, Mourinho arrasa jogadores da Roma

De cabeça perdida, Mourinho arrasa jogadores da Roma

Derrota com o Inter, que ditou a eliminação da Taça de Itália, deixou o treinador português muito irritado.

O desaire de há dois dias em San Siro (2-0), mas sobretudo a péssima exibição feita pela equipa da capital italiana no jogo com os "nerazzurri", tiveram prolongamento no balneário romano e a história foi contada, esta quinta-feira, pelo diário transalpino "Corriere dello Sport".

Segundo o jornal, José Mourinho ficou muito irritado com o que tinha acabado de assistir e não poupou nenhum jogador. "Se não têm capacidade para lidar com determinadas pressões, mais vale irem jogar para a Série C [terceiro escalão do futebol italiano]", terá dito o técnico luso, chegando a utilizar uma linguagem de vernáculo.

"Vocês não têm os tomates dos grandes jogadores. Quero saber por que é que, num jogo cara a cara com o Inter, vocês se borraram todos nos primeiros dez minutos. E depois também quero saber por que é que, no jogo com o Milan, já tinha acontecido o mesmo. Todos, ninguém escapa", disparou Mourinho.

"Quero saber por que é que, nos últimos dois anos, vocês se mostram pequenos contra os grandes. Se somos pequenos, os árbitros tratam-nos como pequenos. Tratam a Roma como um clube pequeno. O Inter é uma grande equipa e vocês, em vez de se motivarem, borram-se todos. O maior defeito de um homem é não ter tomates, nem personalidade. Têm medo de jogos destes? Então ide jogar para a Série C. Aí não encontrarão equipas com campeões, estádios de topo, nem a pressão do grande futebol", continuou o "Special One".

Recorde-se que a Roma, para além de já ter sido afastada da Taça de Itália, ocupa o sétimo lugar da Série A, a 14 pontos do líder Inter e a seis do atual quarto classificado, a Juventus, ou seja, fora da luta pelo título e com vida difícil na corrida pelo acesso à Liga dos Campeões.

PUB

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG