O Jogo ao Vivo

Desporto

Detidos por agressões em Braga foram constituídos arguidos

Detidos por agressões em Braga foram constituídos arguidos

Os indivíduos detidos, na quinta-feira, por distúrbios e agressões a agentes da autoridade no âmbito do jogo Sporting de Braga-Benfica, já saíram do Tribunal Judicial de Braga e ficaram sujeitos à medida de coacção mínima - termo de identidade e residência.

Dois dos elementos, residentes em Braga, foram detidos na Avenida do Estádio, nas imediações do recinto que acolheu o jogo da segunda mão das meias finais da prova europeia, por distúrbios e agressões a agentes da autoridade.

Ainda de acordo com a fonte policial contactada pela Agência Lusa, os restantes três arguidos, residentes em Lisboa, foram detidos pelos mesmos motivos já dentro das instalações do Estádio AXA.

PUB

Os cinco detidos foram ouvidos no Tribunal Judicial de Braga pelo Ministério Público e saíram com a medida de coacção mínima de termo de identidade e residência.

Na quinta-feira, o Sporting de Braga assegurou a presença na final da Liga Europa, ao derrotar o Benfica por 1-0, em Braga, depois de ter perdido com os "encarnados" na primeira mão por 2-1. Na final vai defrontar o F.C. Porto, que afastou os espanhóis do Villarreal.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG