Futebol

Diogo Costa mantém-se na baliza do F. C. Porto frente ao S. C. Braga

Diogo Costa mantém-se na baliza do F. C. Porto frente ao S. C. Braga

Tal como na pretérita jornada, também nesta, frente ao S. C. Braga, na "pedreira", Sérgio Conceição avança com Diogo Costa na baliza. Marchesín nem no banco está. O técnico do F. C. Porto escolheu Francisco Meixedo como suplente, podendo, assim, estrear mais um jovem da formação na equipa principal.

Matheus; Ricardo Esgaio, Bruno Wilson, David Carmo, Pedro Amador; André Horta, Palhinha, Fransérgio, Ricardo Horta; Paulinho e Trincão foi o onze escolhido por Artur Jorge para esta receção aos dragões da 34.ª e última jornada da Liga.

No banco de suplentes, os minhotos terão Eduardo, que faz o último jogo da carreira, Abel Ruiz, João Novais, Raul Silva, Bruno Viana, Fabiano, Samuel, Sanca e Galeno.

Já Sérgio Conceição, além de Diogo Costa na baliza, entendeu avançar com Manafá, Pepe, Diogo Leite e Alex Telles; Danilo Pereira, Uribe, Corona, Otávio, Luis Díaz e Soares.

No banco, os novos campeões nacionais contam com Francisco Meixedo, Tomás Esteves, Loum, Zé Luís, Sérgio Oliveira, que regressa de lesão, Fábio Silva, Fábio Vieira, João Mário e Vítor Ferreira.

O jogo, cujo pontapé de saída está marcado para as 21.15 horas, será dirigido por Jorge Sousa e marcará a despedida dos relvados do árbitro da Associação de Futebol do Porto. Sérgio Jesus e Nuno Manso serão os assistentes, Cláudio Pereira o quarto árbitro e Bruno Esteves estará no VAR, na Cidade do Futebol, em Oeiras.

Outras Notícias