Nélson Veríssimo não pode contar com Otamendi, Rafa e Darwin para o duelo com o Boavista. Também os axadrezados se apresentam desfalcados de jogadores importantes.
Estão definidos os onzes para a primeira meia-final da Taça da Liga, entre Benfica e Boavista, a disputar esta terça-feira, no Estádio Municipal de Leiria.
Em relação às águias, Nélson Veríssimo aposta em Diogo Gonçalves para o ataque, enquanto Paulo Bernardo mantém a titularidade. Yaremchuk será o ponta de lança.
Para além de Rafa, que testou positivo à covid-19, Nélson Veríssimo também não pode contar com Otamendi e Darwin, que estão ao serviço das respetivas seleções.
Também o Boavista se apresentará bastante desfalcado, com Petit a estar privado de dez jogadores, entre eles Porozo, Javi Garcia, Tiago Ilori e Reggie Cannon.
ONZE DO BENFICA: Vlachodimos; Lázaro, Morato, Vertonghen, Grimaldo, Weigl, João Mário, Paulo Bernardo, Everton, Diogo Gonçalves e Yaremchuk
ONZE DO BOAVISTA: Bracali; Nathan, Abascal, Filipe Ferreira, Hamache, Makouta, Sebastián Pérez, Sauer, Luís Santos, Gorré e Petar Musa
O jogo tem início marcado para as 19h45 e será arbitrado por Fábio Veríssimo.
O Benfica já ganhou a Taça da Liga por sete vezes, enquanto o Boavista procura a primeira final na prova.