Premier League

Diogo Jota decisivo no regresso do Liverpool às vitórias

Diogo Jota decisivo no regresso do Liverpool às vitórias

O Liverpool recebeu e venceu o Sheffield por 2-1, este sábado, com Diogo Jota em plano de destaque, ao marcar o golo que consumou a reviravolta no marcador e garantiu três pontos à equipa de Jürgen Klopp.

Diogo Jota tem apenas 22 anos, mas há muito que é uma certeza e não uma promessa do futebol português. O jovem atacante, que trocou o Wolverhampton pelo Liverpool na última janela de transferências, começa a justificar o dinheiro investido na contratação, a rondar os 50 milhões de euros.

O Sheffield United entrou mais forte na partida e adiantou-se no marcador, logo aos 13 minutos, por Berge, na conversão de uma grande penalidade por falta de Fabinho sobre McBurnie.

Ainda no primeiro tempo, mas aos 41 minutos, o Liverpool chegou ao empate por intermédio de Roberto Firmino. Já na etapa complementar foi a vez de Diogo Jota "roubar" o palco, finalizando com sucesso um cruzamento de Mané.

Os "reds" tinham perdido e empatado nos dois jogos anteriores na Premier League e, na próxima jornada, recebem o West Ham.

Outras Notícias