Taça de Portugal

F. C. Porto vence Nacional após prolongamento. Veja os golos e os casos

F. C. Porto vence Nacional após prolongamento. Veja os golos e os casos

O F. C. Porto venceu (4-2), esta terça-feira na Madeira, o Nacional e está nos quartos de final da Taça de Portugal. Jogo teve de ir a prolongamento.

Os azuis e brancos sofreram mas conseguiram garantir um lugar na próxima fase da prova rainha. Os dragões até começaram melhor, com Luis Díaz a inaugurar o marcador aos 22 minutos, mas os madeirenses reagiram bem e chegaram ao empate três minutos depois, por Rochez.

Na segunda metade, o Nacional conseguiu dar a volta ao marcador após Riascos concluir da melhor maneira uma jogada de Gorré, aos 62 minutos. Três minutos depois, Rui Correia foi expulso por acumulação de amarelos e deixou os madeirenses a jogar reduzidos a dez.

O F. C. Porto cresceu ainda mais no encontro e acabou por chegar ao empate a dois minutos dos 90, graças a Evanilson, obrigando o jogo a seguir para prolongamento. Depois, Sérgio Oliveira e Taremi acabaram por dar o triunfo aos azuis e brancos e selar o apuramento para os quartos de final da Taça, onde já estão Marítimo, Estoril e Santa Clara.

Na próxima fase, os dragões vão defrontar o vencedor do jogo entre o Gil Vicente e o Académico de Viseu, do Campeonato de Portugal.

Veja os golos e os casos:

PUB

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG