Desporto

Domingos assume favoritismo ante o Belenenses

Domingos assume favoritismo ante o Belenenses

Domingos Paciência assumiu o favoritismo do Sporting para o jogo de segunda-feira, ante o Belenenses, dos oitavos-de-final da Taça de Portugal. O técnico leonino espera dificuldades dos azuis do Restelo, mas a boa notícia para a sua equipa é que já pode contar com o recuperado Carrillo.

Na conversa mantida com os jornalistas - não um conferência de Imprensa, porque alguns órgãos de informação foram impedidos de entrar em Alcochete, Domingos alerta para os perigos da equipa orientada por José Mota.

"O Belenenses, nestes últimos jogos, não tem estado tão bem, mas já vi belíssimos jogo. se estiver confiante joga bem em transições. Mas este é um jogo de taça, diferente, em que o favoritismo e responsabilidade está mais deste lado e isso pode libertar o adversário para ser melhor e terem um dia especial. José Mota também tem os seus sonhos. Belenenses vai jogar o jogo pelo jogo e queremos que adeptos desfrutem de mais uma vitória", explicou.

A confiança de Domingos advém do conhecimento que já tem dos jogadores mque lhe permite avaliar que a confiança está a crescer."Estes jogadores têm pouco tempo de conhecimento uns com os outros, a equipa está em construção, começa a acreditar no que tem feito, está mais consciente e isso leva-nos para outros patamares. Vamos lutar pelo que estamos envolvidos e por isso queremos ganhar amanhã", explicou. Numa perspectiva mais global, o técnico admite que pode vir a reforçar a equipa na reabertura do mercado, em Janeiro. "Conto com todos neste momento, os melhores reforços viriam do departamento médico, já provaram qualidade. Espero que não saia ninguém e quero que não saia ninguém. Vir um, dois ou três será trabalho de sintonia com a direcção e se for possível melhorar, assim será feito", concluiu.

Convocados: Rui Patrício, Marcelo, João Pereira, Carriço, Polga, Onyewu, Evaldo, Insúa, Arias, André Santos, André Martins, Pereirinha, Schaars, Elias, Capel, Diego Rubio, Bojinov, Carrillo, Wolfswinkel.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG